CDEMP
 
Cadastre-se para receber nosso Boletim
 

Presidente do CDEMP participa do Encontro Nacional do Planejamento Estratégico do Ministério Público brasileiro promovido pelo CNMP

O Promotor de Justiça Luciano de Faria Brasil, Diretor do CEAF/MPRS, participou da solenidade de abertura do "Encontro Nacional do Planejamento Estratégico do Ministério Público brasileiro", na qualidade de Presidente do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP). O evento ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2019, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília.

O evento foi promovido pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), constituindo o último evento do projeto de elaboração do Planejamento Estratégico Nacional (PEN - 2020-2029). O "Encontro Nacional do Planejamento Estratégico do Ministério Público Brasileiro" reuniu autoridades da instituição de todo o país para apresentação da minuta do novo Mapa Estratégico Nacional. No evento, foi realizada também a definição e priorização de programas e ações a serem desenvolvidos no próximo triênio.

A mesa de abertura do evento foi presidida pelo Conselheiro Nacional Sebastião Vieira Caixeta, Presidente da Comissão de Planejamento Estratégico Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP/CPE). Além do Presidente do CDEMP, Luciano de Faria Brasil, compuseram a mesa a secretária-geral do CNMP, Adriana Zawada Melo; a Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal, Fabiana Costa, representando o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais; a presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público, Rita de Cassia Baptista; o presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público, Moacir Gonçalves Nogueira Neto; e o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto.

Fotos com o Panorama do Encontro

Voltar

 

 

CNPJ: 20.519.953/0001-78
E-mail: secretaria@cdemp.org.br