CDEMP
 
Cadastre-se para receber nosso Boletim
 

Eleita Diretoria do CDEMP para o próximo ano

No dia 29 de novembro de 2018, na 5ª Reunião Ordinária do CDEMP, realizada na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, ocorreu a eleição da nova Diretoria do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil - CDEMP, bem como do Conselho Fiscal do colegiado.

A nova Diretoria do CDEMP foi eleita por unanimidade e está composta da seguinte forma: Presidente: Sílvio José Menezes Tavares (ESMP/PE), Vice-Presidente: Vera Nilva Alvares Rocha Lira (CESAF/TO), Secretário Executivo: Marcus Aurélio de Freitas Barros (CEAF/RN) e Diretor Financeiro - Rodier Barata Ataíde (CEAF/PA). A Dra. Ana Teresa Silva de Freitas permanece na Direção da Escola Nacional do Ministério Público – ENAMP, estando no exercício de seu mandato bienal por mais um ano.

A reunião também proporcionou a divulgação de atividades das entidades que integram o CDEMP. Nesse sentido, foi anunciada a realização do IV Congresso Criminal do Ministério Público de São Paulo. Da mesma forma, foram noticiadas as atividades da Escola Nacional do Ministério Público – ENAMP, notadamente os cursos em fase de preparação; bem como a participação do CDEMP e da ENAMP no II Encontro Nacional de Mulheres do Ministério Público brasileiro.

Na 5ª Reunião Ordinária do CDEMP foram aprovados também o Plano Anual de Atividades para 2019 e a Proposta Orçamentária para 2019. A posse da nova Diretoria do CDEMP acontecerá na 1ª Reunião Ordinária do CDEMP em 2019, aprazada para os dias 22 e 23 de março do ano vindouro, em Recife/PE.

Fotos com o Panorama do Encontro, e os Participantes da 5ª reunião ordinária do Colégio de Diretores 

Voltar

 

 

CNPJ: 20.519.953/0001-78
E-mail: secretaria@cdemp.org.br